Os agitadores para laboratório tem função muito importante de tornar as misturas homogêneas. Para cada tipo de solução, exige um agitador diferente. Conheça alguns dos principais tipos de agitadores para laboratório:

Agitador mecânico

O agitador mecânico é um equipamento para laboratório indicado para fazer a mistura de amostras viscosas. Ele é muito utilizado em  laboratórios químicos, de pesquisas, e farmacêuticos. Podem ser encontrados em diversos tamanhos com diversas capacidades de 1,5L a 150L.

Agitador Vortex

O agitador vortex é um tipo de agitador para laboratório utilizado para agitar amostras diretamente em tubos de ensaio, homogeneizando diferentes materiais patológicos.  

Agitador magnético

O agitador magnético é acionado por um motor eletromagnético e usa uma barra magnética para mistura dentro da amostra líquida. Esse tipo de agitador para laboratório é usado para homogeneizar poucas quantidades ou produtos com viscosidade baixa.

Esses e outros tipos de agitadores para laboratório você pode encontrar na Max Labor, especialista em revenda de materiais para laboratório de altíssima qualidade e preços acessíveis. Faça já sua cotação.