condutivímetro portátil é um  equipamento de laboratório desenvolvido para medir a condutividade dos mais variados tipos de amostras. O condutivímetro portátil pode apresentar uma sonda com um sensor de temperatura incorporado. Assim, o usuário do condutivímetro portátil pode escolher a compensação automática ou manual.

A caixa do condutivímetro portátil também deve ser totalmente à prova d'água para suportar as condições de uso em campo. Para estudos de longa duração, o condutivímetro portátil precisa ser conectado a uma fonte de alimentação 12 VDC.

O condutivímetro portátil deve ser rápido e fácil de calibrar e ter precisão de aumento da temperatura. Normalmente, o condutivímetro portátil acompanha: pilhas; uma mala rígida e um manual de instruções.

Na Max Labor são ofertados: Condutivímetro de Bancada modelo MCA 150; Condutivímetro Portátil MCA 150P; Condutivímetro portátil de bolso; Condutivímetro de Bancada CG 1800; Condutivímetro de Bancada modelo CG 2000; Condutivímetro de Bancada modelo CG; Célula de Condutividade 2500.