estufa de secagem

A  geralmente é usada em laboratórios para secagem de vidrarias e utensílios, esterilização ou para uso geral. Existem diversos tipos de estufa de secagem no mercado, de acordo com a função que você precisa executar.

A estufa de secagem é ideal para manter a temperatura estável com precisão, graças a um sistema de controle eletrônico que controla o aquecimento de maneira uniforme. Além disso, a estufa de secagem pode ter mostrador de temperatura digital, ventilação interna forçada, bem como, a construção interna e prateleiras em aço inox. A estufa de secagem pode ter diferentes dimensões e pesos, atuar com diferentes potências e capacidades, sendo que a estufa de secagem é extremamente resistente, eficiente e durável.

Se você precisa da melhor estufa de secagem, você precisa conhecer a Max Labor! Só na Max Labor você encontra os mais variados tipos de estufa de secagem, como a Estufa de Secagem com Circulação por Convecção Natural, Estufa de Esterilização e Secagem com circulação de ar até 300ºC, Estufa de Esterilização e Secagem EL 1.6 - Capacidade 280L, Estufa de Esterilização e Secagem EL 1.2 - Capacidade 40L e muito mais.