A Incubadora Bod é muito utilizada em indústrias alimentícias, companhias de água e esgoto, laboratórios de microbiologia, genética e em outros locais.

A Incubadora Bod conta com um sistema controlador de temperatura, denominado microprocessador PID. Também tem um indicador digital com precisão de 0,1°C e um sensor térmico revestido com bulbo e inox.

A Incubadora Bod é resistente ao aquecimento e blindada em tubulação de aço inox a uma potência de 300 W. A refrigeração feita pela Incubadora Bod ocorre com uma umidade selada, uma potência de 1/8HP e isolação térmica em poliuretano expandido.

O tempo de fotoperíodo da Incubadora Bod é ajustado pelo usuário e a faixa de trabalho varia de -5°C a 60°C, já a capacidade é variável e algumas Incubadoras Bod contam com a de 263L.

Os produtos para laboratório à venda na Max Labor são: Determinador de Umidade MB 35; Estufa para Cultura Bacteriológica ECB; Banho Maria com Circulação; Bomba de Alto Vácuo Duplo Estágio; Balança Semianalítica Adventurer Pro Capacidade: 8100 g / Modelo: AV8101P sem Ajuste Interno InCal™.