Kitasato, Funil de Separação, Funil De Bromo ou Funil de Decantação; Funil de Vidro; Proveta; Balão de Destilação sem Haste Lateral; Bureta; Condensador de bolas; Pipeta; Vareta de Vidro, Bastão ou Baqueta; Tubo de ensaio são alguns tipos de material de laboratório vidraria.

O material de laboratório vidraria funil de separação, funil de bromo ou funil de decantação é usado para separar líquidos não-miscíveis, enquanto que o funil de vidro é um material de laboratório vidraria voltado para reter partículas sólidas em sistemas heterogêneos.

A proveta é um material de laboratório vidraria para medir e transferir líquidos e a bureta é empregada em processos de titulação. O condensador de bolas atua como condensador de vapores líquidos no processo de destilação e o tubo de ensaio é um material de laboratório vidraria que faz testes de reações.

Alça de Drigalski; Aparelhos de Dornic; Balões de Destilação; Balões de Fundo Chato; Balões de Fundo Redondo são alguns dos materiais de laboratório vidraria vendidos na Max Labor.