O pipetador automático é um instrumento laboratorial, com as seguintes características: controlador de velocidade, opções de dispensação, estrutura e cone em polipropileno resistente à UV, abertura para saída de vapores, adaptador de silicone descartável, cone e filtro autoclaváveis.

Algumas qualidades são fundamentais para que o pipetador automático seja eficiente, como design ergonômico e leveza. O pipetador automático deve possuir alto poder de sucção e pode ser recomendado para pipetas sorológicas de vidro ou plástico.

Existem no mercado diversos tipos de pipetador automático com velocidade de aspiração que permite a adequação do pipetador automático a qualquer metodologia. O pipetador automático pode contar ainda com bateria de tecnologia íon-lítio, capaz de garantir até 12 horas seguidas de trabalho.

A Max Labor é o melhor local para quem pretende comprar produtos para laboratório. A Max Labor disponibiliza, por exemplo: Pipetador de Segurança e Macropipetador (pipeting helper). Conheça já a Max Labor e saiba tudo o que ela pode fazer por você!