A água é um elemento fundamental para a vida, seja para a sobrevivência dos seres vivos, quanto para desenvolvimento de trabalhos. Em aplicações laboratoriais, a exigência com essa água é ainda maior. Elas exigem uma água que seja totalmente purificada e todas as impurezas devem ser removidas evitando qualquer tipo de contaminação.

Para isto, existem diversos tipos de equipamentos para laboratório capazes de fazer a purificação da água antes de ela ser usada nessas aplicações, eliminando eficazmente os elementos contaminantes.

Tipos de equipamentos de purificação de água

Alguns equipamentos de purificação de água são capazes de remover os mais diversos tipos específicos de impurezas, reduzindo-as a níveis muito baixos. Outros deles são eficientes para remover uma grande proporção de várias impurezas e contaminantes.

A Max Labor oferece a você os melhores equipamentos para purificação de água de laboratório tornando seu trabalho mais preciso e eficiente. Conheça alguns deles:

Sistema de purificação de água        

É utilizado para obtenção de água reagente ASTM tipo 1

Sistema de purificação por osmose reversa

Equipamento ideal para obtenção de água com elevado grau de pureza para aplicações que necessitam de baixos níveis de metais e sais dissolvidos e completa ausência de contaminação.

Destilador de água

Equipamento utilizado eliminar impurezas microbiológicas, obtendo água destilada.

Deionizador de água

Elimina todas as impurezas da água e proporciona condutividade