Geralmente, vidrarias e equipamentos de laboratório são usados por farmacêuticos, pesquisadores, bioquímicos e universitários. Vidrarias e equipamentos de laboratório devem ser operados sempre com o máximo de cuidado, pois costumam ser leves e delicados, isso sem falar, que algumas vidrarias e equipamentos de laboratório podem ser bem caros.

De nada adianta uma pessoa passar meses analisando uma determinada substância em laboratório se, em poucos segundos, é capaz de derrubar vidrarias e equipamentos de laboratório utilizado na experiência, tendo que recomeçar todo o trabalho que já havia sido feito.

Vidrarias e equipamentos de laboratório são condensadores, destiladores, buretas graduadas ou microburetas, microscópios, tubos de ensaio, estufas, autoclaves, entre outros. A obtenção de resultados corretos depende da qualidade e da higienização das vidrarias e equipamentos de laboratório.

A Max Labor oferece aos seus clientes: Balão Volumétrico com Rolha de Vidro; Agitador de Tubos Tipo Vortex Modelo QL 901; Agitador de Tubos Tipo Vortex Modelo VM 3000; Banho de Aquecimento Redondo sem Circulação Modelo 550; Destilador Econômico de Bancada; Gaveteiro com 8 Gavetas e muito mais!